Uma etapa muito importante para consolidar um relacionamento com o cliente, é o atendimento! Você tem prestado atenção? Para ajudar, separamos quatro dicas para realizar um atendimento de valor:
1. Valorize cada cliente: Lembre-se, não importa o tamanho do seu cliente, grande ou pequeno, é importante que ele se sinta valorizado e compreendido como todos os outros.
2. Seja transparente: Explique o que você pode ou não fazer para solucionar o problema ou necessidade do seu cliente. Não crie expectativas por algo que você não poderá alcançar e encaminhe prazos reais.
3. Seja organizado e registre tudo: Crie um banco de dados com tudo registrado e atualizado com base nas interações com seu cliente. Com essa organização é mais fácil continuar de onde parou, dando continuidade e atenção aos detalhes.
4. Desenvolva sua equipe de atendimento: Busque aperfeiçoamento da sua equipe de atendimento. Uma equipe desenvolvida é sinônimo de qualidade. Promova treinamentos regulares, converse com sua equipe e busque sempre novas soluções para potencializar seu time.
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